terça-feira, 8 de novembro de 2016

RESENHA: ADMIRADOR SECRETO

  • Autor: Valentina K. Michael.
  • Ano: 2016.
  • Páginas: 708.
  • Editora: Independente.
  • Assunto: Romance.
  • Literatura: Nacional 
Sinopse: Olivia não sabia nada sobre ele... mas sabia que ele era atrevido, obsceno e a queria.

Olivia não reconhecia aquela estranha sensação dentro dela... mas de certa forma achava excitante o cerco se fechando ao seu redor, a pressão que o estranho estava fazendo.

A jovem esposa tradicional e conservadora nem sonha o que está preste a conhecer...
E ele, já a conhece mais do que deveria.

Onde comprar: Amazon.
O que eu achei: Impossível não se apaixonar pelo Admirador Secreto, Romeo e Olívia são um casal maravilhoso, cheio de amor e acima de tudo um casal que lutou e ainda luta pelo amor que sentem um pelo o outro.
A Olívia representa muitas mulheres que vivem ou já viveram a mesma situação. Algumas pessoas pensam que não existe mais esses absurdo e que isso existiu somente no século XXI. Ainda há algumas mulheres que tem casamentos arranjados, que casam com homens mais velhos e vivem prisioneiras de regras impostas por seus maridos. Algumas delas podem sofrer todos os tipos violência doméstica, violência física, violência verbal e até mesmo tendo o corpo violado por esses homens que se dizem ser "maridos". A violência doméstica é uma realidade transmitida frequentemente pela televisão, rádios e jornais, casos onde as mulheres são mortas ou ficam em estado grave por agressões de seus companheiros que não aceitam o término do casamento e até mesmo namoro, ou por se acharem os donos de suas companheiras e eles vêem a violência como uma forma de corretivo para elas.
Escrito por Gislaine Souza, 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates