sábado, 10 de setembro de 2016

Wander Castro

  • Nome do autor: Wander Castro.
  • Idade: 18 anos.
  • Cidade: Irituia - PA.
  • O que é ser escritor: Ser escritor é uma honraria dada àqueles que conseguem enxergar o que os olhos não veem. É saber descrever com palavras as histórias que são concedidas primeiramente à nós, por forças incompreensíveis.
  • User no Wattpad: @Wander_Castro
Quantidade de histórias no Wattpad: 03.
Total de visualizações: +3.4 Mil

Histórias, Contos, Outros:



  • Título: Autróx - Mundo Novo 
  • Sinopse: -- Trilogia -- Livro 1 --
            
    Aprendi a olhar para o céu para ver o que há aqui embaixo. 
            
    A lua sempre foi apenas um astro para mim, até que um ser de outro mundo veio até minha casa. A partir de então, no dois meses seguintes, a lua passou a reger o ritmo da minha vida. O calendário se tornou uma obsceção, não só minha como também dos meus amigos e familiares. A vida de todos nós mudou de rumo.
    Toda grande história tem um começo, o começo desta é um retrato real da vida de alguém que teve todas as suas convicções substituídas por revelações inimagináveis sobre si mesmo e o mundo ao seu redor. É a minha vida. Eu sou uma fraude. 
    A partir de agora, o que posso fazer por mim mesmo é tentar construir uma nova personalidade, uma que se encaixe na vida passei a levar.
            
                                        -•-
            
    Não estamos sozinhos no universo. Outros humanos nos fazem companhia.
            
    Autróx não é um planeta diferente, é a segunda dimensão da Terra. Criada há muitos e muitos anos no passado, Autróx é também conhecida como a Terra dos Banidos, ou a Terra dos Deuses Caídos, um lugar onde toda a magia e as mitologias humanas foram enterradas. Um lugar separado de nós por barreiras dimensionais mágicas.
    Nós que ficamos na Terra estivemos seguros por todos esses anos. Mas agora, com as barreiras desgastadas, vivemos sob o iminente risco de sermos aniquilados. Dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço, por isso, se as barreiras se desfizerem, seremos todos mortos, terráqueos e autroxianos, e só uma pessoa pode impedir isso.
  • Categoria: Fantasia.
  • Capítulos: 30.
                                                                              

  • Título: Autróx - Cristal das Almas
  • Sinopse: -- Trilogia -- Livro 2 -- (Em andamento)
    
    Um novo dilema assombra as pessoas ao meu redor.
    
    Voltar para Autróx significa abandonar de vez a Terra, no entanto, permanecer aqui é o mesmo que aguardar o fim da humanidade sentado.
    As descobertas, novos aliados e inimigos não param de surgir. Morte, desafios e uma longa jornada desafia a mim e minha Equipe na busca pelo Cristal das Almas, a fonte de energia primordial para a preservação dos mundos.
    
    E quem realmente são meus aliados?
    
                          -•-
    
    Não confie em visões, afinal "o futuro é uma constante mudança".
    
    O segundo e o mais elétrico livro da trilogia, idealizado por mais de dois anos, Cristal das Almas tráz uma nova visão sobre Autróx, o que encontramos fora dos Reinos? Acompanhe a evolução dos personagens, o início de uma revolução e os acontecimentos trágicos que trouxeram suspense desde o Prólogo do primeiro livro.
  • Categoria: Fantasia.
  • Capítulos: 06 (em andamento).
                                             ✿
  • Título: Nem te Contos
  • Sinopse: Minha primeira tentativa de escrever histórias curtas capazes de entreter e extrair de você tudo o que pode ser sentido por pessoas fictícias, em situações fictícias.
    Romance, fantasia, ficção, suspense e drama te aguardam em histórias que nem te contos. Não crie expectativa por finais felizes.
  • Categoria: Conto.
  • Capítulos: 01 (em andamento).
   

Um comentário:

  1. Muitíssimo obrigado, Márcia. É uma honra estar aqui, no seu blog. Espero que tudo o que você faça traga retorno positivo. Todo o sucesso do mundo a você.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates