quinta-feira, 29 de setembro de 2016

VOCÊ JÁ TENTOU SE AFASTAR DA PLATAFORMA WATTPAD? POR QUE?

Esta pesquisa está relacionada com pessoas que entram frequentemente na plataforma Wattpad e que por algum motivo já pensaram ou não em se afastar. A curiosidade surgiu ao conhecer alguns escritores que contaram ter certos motivos para desistir de escrever ou até mesmo de ler livros no aplicativo. 
Cerca de dezenove pessoas participaram da pesquisa no grupo Wattpad Brasil.

Segue uma lista com oito itens citados por alguns dos participantes da pesquisa (lembrando que eles podiam citar mais de uma opção):

— Não (4)
— Sim/ Deixando de viver (3)
— Sim/ Leitores fantasmas (4)
— Sim/ Vício (3)
— Sim/ Decepções na plataforma (1)
— Sim/ Outros interesses (1)
— Sim/ Desmotivação (2)
— Sim/ Falta de criatividade (1)

De acordo com o que podemos observar através dos resultados, percebemos que alguns dos motivos que fazem as pessoas pensarem em desistir plataforma são: Leitores fantasmas, O vício e também Deixar de viver. Também vale ressaltar que quatro pessoas responderam que não sentem vontade de se afastar da plataforma.


Na minha opinião, devo citar que nunca senti vontade de sair do Wattpad. Está certo que nós devemos sempre cuidar das responsabilidades que temos fora da plataforma. Não podemos deixar se tornar um vício.


Espero que tenham gostado. Essa foi a sétima pesquisa do blog. Quem quiser participar, pode deixar também a sua resposta nos comentários e não esquecer de seguir o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates