terça-feira, 6 de setembro de 2016

RESENHA: A Menina Mais Fria de Coldtwon

  • Autor: Holly Black
  • Ano: 2013
  • Páginas: 384
  • Editora: Novo Conceito
  • Assunto: Literatura Estrangeira – Ficção Fantasiosa

Sinopse: No mundo de Tana existem cidades rodeadas por muros são as Coldtowns. Nelas, monstros que vivem no isolamento e seres humanos ocupam o mesmo espaço, em um decadente e sangrento embate entre predadores e presas. Depois que você ultrapassa os portões de uma Coldtown, nunca mais consegue sair.
Em uma manhã, depois de uma festa banal, Tana acorda rodeada por cadáveres. Os outros sobreviventes do massacre são o seu insuportavelmente doce ex-namorado que foi infectado e que, portanto, representa uma ameaça e um rapaz misterioso que carrega um segredo terrível. Atormentada e determinada, Tana entra em uma corrida contra o relógio para salvar o seu pequeno grupo com o único recurso que ela conhece: atravessando o coração perverso e luxuoso da própria Coldtown.
A Menina Mais Fria de Coldtown, da aclamada Holly Black, é uma história única sobre fúria e vingança, culpa e horror, amor e ódio.
Onde comprar: Saraiva, Submarino e Amazon.
O que eu achei: É uma das capas de livros que mais gostei, achei bastante interessante. Comprei o livro pela sinopse que li, mas acabei me decepcionando no decorrer da leitura. Não irei fazer nenhuma crítica ao livro, apenas darei minha opinião. Por exemplo, os livros que mais gosto de ler são romance. Esse livro pode até mostrar um pouco disso, mas torna-se um pouco cansativo. É um livro de 384 páginas, ou seja, sua história é um pouco longa. Não demorei a ler pela quantidade de páginas que nele tem e sim pela falta de interesse. Nas primeiras páginas fiquei bastante curiosa, mas depois foi difícil continuar a leitura. Se hoje eu soubesse como era a história e como as coisas aconteceriam, provavelmente não teria comprado o livro. Mas, vale lembrar que para as pessoas que gostam do assunto, provavelmente gostaria sim do que irá ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates