quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Rafael Sales

  • Nome do autor: Rafael Sales.
  • Idade: 26 anos.
  • Cidade: São Paulo.
  • O que é ser escritor: É aventurar-se no universo mágico das letras, colocar vida em um punhado de papel e tinta ou em um emaranhado de palavras na tela do computador. É permitir que outras pessoas mergulhem em seu imaginário e busquem alternativas para fugir do caos da realidade. Ser escritor é possuir personagens à mente tão vivos que contam as histórias, é deixar ser conduzido pela imaginação e servir de instrumento para narrar conflitos, amores, dramas e enredos que possam cativar os leitores. Ser escritor é resgatar a magia do lado onírico do ser humano o tornando mais sensível, crítico e reflexivo.
  • User no Wattpad: @RafaelSales
Quantidade de histórias no Wattpad: 01.
Total de visualizações: +490

Histórias, Contos, Outros:

  • Título: Silhuetas na Penumbra - Ritos da Criação
  • Sinopse: Uma guerra sobrenatural acontece há milênios e os peões dessa disputa secreta são os humanos, entretanto uma garota amaldiçoada no momento do seu nascimento poderá dar a fim a esse duelo. Elisa Adágio terá apenas duas escolhas; se entregar aos demônios e deixar que a prole profana de Anhaú tome seu corpo e acabe com a guerra ou permitir que os Celestes ceifem a sua vida.
    As criaturas do Reino da Ordem e do Reino do Caos não medirão esforços para encontrar a humana amaldiçoada colocando em risco todo o equilíbrio e o sigilo sobre suas existências. Elisa encontrará refugio em um grupo que não pertence a nenhum dos dois lados da balança.
    O primeiro capítulo da Série "Silhuetas na Penumbra - Ritos da Criação" contará as histórias que antecedem os eventos na vida de Elisa, como surgiu o Mundo Vivo, as dimensões e o inicio da guerra entre Celestes e demônios.
    "Agora de fato sei que meus sonhos nunca foram somente sonhos. Estou no meio de uma guerra milenar e sem fim apenas esperando para ver quais dos dois lados conseguem me destruir primeiro, enquanto temo qualquer silhueta na penumbra, mesmo que sejam somente devaneios de uma mente já cansada de fugir"
    - Elisa Adágio.
  • Categoria: Fantasia.
  • Capítulos: 22 (em andamento).
                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates