quarta-feira, 7 de setembro de 2016

MEUS APLICATIVOS DE FOTOS/VÍDEO

Há um tempo atrás precisei fazer uma limpa nos meus aplicativos do celular, para deixá-lo mais leve.
Levando em conta que meu celular já tem três anos de uso e apenas 8gb de memória, o mínimo que eu puder economizar já ajuda.
Para quem me acompanha no Youtube, viu que fiz um vídeo (já fazem alguns meses), onde falo sobre os meus app, mas agora esta lista está atualizada.
Segue abaixo a lista dos meus aplicativos de fotos e vídeos.

O único app de vídeo que tenho é o iMovie (apenas para apple). Todas as minhas edições para o Youtube eu faço nele, uma vez e outra utilizo o MovieMaker do notebook. É muito fácil de usar, o porém é que para o Iphone 4 não ha tantos benefícios como nos outros aparelhos.

iMovie

Agora, os aplicativos de fotos que são essenciais para eu editar as minhas fotos.

O VSCOcam provavelmente agora é o que eu mais utilizo, muitas pessoas optam por ele por ter efeitos mais modernos. É uma quantidade pequena de efeitos, mas são os melhores.

VSCOcam

O Afterlight devo admitir que fiquei um tempo digamos que "obcecada" por ele e por seus efeitos, mas isso passou. De vez em quando eu o utilizo para colocar efeitos diferentes que não possuem nos outros app. Para algumas pessoas não é vantajoso já que o App é pago.

Afterlight

E por último, mas não menos importante, temos o InstaBox, que durante a metade do ano veio sendo o aplicativo de fotos que eu mais utilizei. Além de ter centenas de efeitos para as fotos, tem várias opções de edições, colagens, espelhados, shapes e é de graça.

InstaBox

Espero que tenham gostado do post. Não deixem de comentar e se inscrever no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates