terça-feira, 13 de setembro de 2016

MEU PERSONAGEM PREFERIDO

Quando você escreve muitos livros, muitas vezes deixamos ou esquecemos alguns personagens. Não porque queremos e sim pela grande quantidade de nomes e importâncias em seus livros.
No meu caso, entre todos os personagens que eu amo e que eu adorei escrevê-los, existe um em especial que me ganhou com toda a ternura de uma amizade que pode ser construída entre homem e mulher. Ele se chama Thomas do livro Colégio Interno BBS.
Preciso confessar que não imaginava no início tudo o que aconteceu para ele, o que se tornou ao decorrer do livro me fez criar novos objetivos para o livro em questão.
A personalidade dele era difícil, assim como de sua amiga Camila (a doce menina que iniciou a trilogia), mas apesar de tudo ele era amigo, companheiro e fiel.
Muitas pessoas não sabem quem escolher, já que temos inúmeros personagens favoritos. Mas devo dizer, que mesmo ele não sendo o personagem principal (que muitas vezes são escolhidos pelos autores como favoritos), é o personagem masculino que eu mais gosto.

Vocês podem encontrar a história onde este personagem se encontra clicando neste link.
Espero que tenham gostado. Não esqueçam de deixar seus comentários e de seguir o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates