sábado, 17 de setembro de 2016

JÁ TERMINOU UM LIVRO E SENTIU QUE FALTOU ALGO?

Quando você acaba de escrever um livro e se depara com um certo "vazio", talvez essa não seja a palavra certa. Mas sente que está falando alguma coisa em seu livro. 
Esta foi a segunda pesquisa feita no grupo Wattpad Brasil, com cerca de oito participantes. 


Os cinco itens abaixo foram dados retirados das respostas de escritores do grupo do Facebook (lembrando que eles podiam citar mais de uma opção).

— Uma continuação (1)
— Falta de conteúdo (3)
— Falta de detalhes (2)
— Reescrever (3)
— Capa (1)


De acordo com o que podemos observar através dos resultados, o que sente mais falta é de conteúdo e em reescrever a história.

Na minha opinião, sempre que termino a história e consigo parar um tempo para reler, me deparo na indecisão de falta de detalhes. Infelizmente o tempo não colabora e é difícil conseguir reescrever todas as histórias de maneira que ela fique realmente do jeito que eu espero. Hoje busco colocar mais detalhes do que diálogos, ao meu ver é mais importante descrever detalhes, lugares, cenas.

Espero que tenham gostado. Essa foi a segunda pesquisa do blog, já está tendo outra em andamento no grupo Wattpad Brasil. Quem quiser participar, pode deixar também a sua resposta nos comentários e não esquecer de seguir o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates