sábado, 3 de setembro de 2016

EU JÁ SOU MÃE?

Assim que entrei no Wattpad e comecei a escrever meus primeiros livros e os leitores começaram a aparecer, havia uma única pergunta que sempre me fez rir e pensar.
"Márcia, você já é mãe?" Sim, essa foi a pergunta que mais recebi no Wattpad. 
E agora é o momento que você irá se perguntar o motivo pelo qual perguntavam. É simples, apenas pelo fato de eu sempre colocar crianças em minhas histórias e descrever as cenas como se eu estivesse tendo aquele contato.
Eu não sou mãe ainda, mas esse é um dos meus maiores sonhos, inclusive, pretendo adotar. É claro que isso não depende apenas da minha vontade e também do meu parceiro, mas a principio este é o meu desejo.
A minha relação com crianças (desde bebês) iniciou-se desde que eu era pequena, como a minha família por parte de mãe sempre fora muito unida, ficava mais próxima ainda dos pequenos. Eu sempre tive um carinho muito especial por cada um e em algum momento da minha vida eu precisei cuidar deles de alguma maneira, nem que fosse por alguns minutos.
Acredito que esse seja o real motivo pelo carinho que sinto. Espero que quando eu for mãe, ainda possa estar fazendo parte da plataforma Wattpad e poder compartilhar a felicidade com todos os meus leitores.

E você, também gosta de crianças? Gosta de ler histórias com bebês e que preservam a família? Não esqueça de deixar a sua opinião aqui nos comentários.

Ainda não saiu vídeo no Youtube sobre este assunto, mas em breve terá.
Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates