sexta-feira, 9 de setembro de 2016

DIY SHAMPOO BOMBA

Em algum momento da sua vida você já procurou por algum produto que fizesse o seu cabelo crescer? Nunca achou ou se encontrou ficou em dúvida se realmente funcionava? Este post é justamente para você.

Há um ano atrás ou mais, eu estava eufórica para que o meu cabelo começasse a crescer. O problema era: eu não encontrava nenhuma forma que realmente funcionasse ou que eu tivesse segurança em testar.
Por acaso, eu estava no Youtube como de costume e apareceu vários vídeos falando sobre um produto chamado MONOVIN ou VITAMINA A, que são produtos utilizados nos cavalos. É claro que antes de testar o produto no meu próprio cabelo assisti vários tutoriais e comentários de pessoas que haviam feito.

A receita é bem simples:

Para cada 100ml de Shampoo, usa-se 1ml de monovin ou vitamina A.

Espero que tenham gostado da dica. Não esqueçam de comentar e seguir o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates