sábado, 10 de setembro de 2016

A HISTÓRIA DO MEU CACHORRO

Irei contar hoje para vocês a história do meu mais novo cachorro Tob, simples assim.
Devo dizer antes de qualquer coisa que fazia muitos anos que não tínhamos mais um animal de estimação e tudo aconteceu de repente.
Estávamos quase voltando de viagem da praia no início do ano, nos despedíamos da praia, eu, minha mãe e meu namorado, quando um cachorro (filhote) começou a correr atrás de nós, tentando morder o fio da prancha. Nós brincamos um pouco com ele e continuamos a seguir sentido a rua onde o carro estava estacionado, o problema era que o cachorro não parou um segundo sequer de nos seguir, inclusive tentou pular para dentro do carro.
Como nós moramos em apartamento, é impossível termos cachorro (era o que eu imaginava). Um homem que morava próximo da praia, nos avisou que haviam abandonado o pequeno na praia fazia cerca de uma semana. Então, após um pouco de insistência minha mãe deixou que eu o levasse para casa.
O cachorro desde pequeno já era muito levado, gostava de brincar, morder as coisas e fazer muita bagunça. Uma das nossas maiores dificuldades foi a volta para a minha cidade, ele realmente foi peidando o trajeto todo dentro da caixa.
O nome Tob surgiu do nada. Ele já não é mais como antes, está grande (enorme mesmo) e pesado. Infelizmente está ainda mais bagunceiro, mas devo afirmar que essa é uma das coisas que eu mais gosto nele.
Ele senta e dá a patinha. Gosta de brincar de pegar as coisas quando jogamos (só não gosta de devolver).
No início do ano fará um ano que está conosco e eu realmente não me arrependo de tê-lo adotado. O amo com todas as minhas forças.

Se você também tem algum bichinho que você ama muito, não esqueça de deixar seu comentário. Aproveite e certifique-se que está seguindo o blog. Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates